O Colégio Cói disponibiliza algumas possibilidades de se obter bolsas de estudo, sendo que para participar, é necessário entrar em contato com o Colégio, para saber se existem vagas e para que séries estão disponíveis. Sendo:

BOLSA CÓI

O programa de bolsas no Colégio Cói surgiu devido a oportunidade que queremos oferecer para bons alunos terem acesso a uma escola particular.

Para isso, é necessário entrar em contato com o Colégio, através dos diversos meios de comunicação e verificar as vagas disponibilizadas. Caso haja vaga para o ano desejado, é necessário agendar uma data para realizar uma avaliação. Depois da correção e de acordo com o desempenho do interessado, será oferecido uma porcentagem de desconto que pode variar de 10% a 30%.

Em qualquer das possibilidades apresentadas para se conseguir bolsa de estudos, a bonificação será mantida no segmento em que prestou a prova, mas para isso, é necessário que o(a) aluno(a):

• tenha frequência assídua;
  • não fique de recuperação, portanto terá que ter média em todas as matérias;
  • possua comportamento adequado às regras sociais;
  • mantenha as mensalidade em dia, caso contrário, perde automaticamente a bonificação daquele mês.

Para que possa concorrer ao Programa de Bolsas com nossos parceiros Educa Mais Brasil e Melhor Escola é necessário que o aluno tenha que estar estudando em escola municipal ou estadual.

EDUCA MAIS BRASIL

Empresa, sem vínculo governamental, que possui parceria com o Colégio.

É necessário acessar o site www.educamaisbrasil.com.br, verificar as vagas existentes, fazer um cadastro, caso for aprovado o cadastro, pagar uma taxa para a empresa, no valor total de uma mensalidade (valor estará no site), entrar em contato com o colégio e marcar uma prova de conhecimentos. Se o (a) aluno (a), for aprovado, terá 50% de desconto nas mensalidades (material didático, não está incluso será pago à parte).

MELHOR ESCOLA

Empresa, sem vínculo governamental, que possui parceria com o Colégio.

É necessário acessar o site www.melhorescola.com.br, verificar as vagas existentes, fazer um cadastro, caso for aprovado o cadastro, pagar uma taxa para a empresa, no valor total de uma mensalidade (valor estará no site), entrar em contato com o colégio e marcar uma prova de conhecimentos. Se o (a) aluno (a), for aprovado, terá 30% de desconto nas mensalidades (material didático, não está incluso será pago à parte).