MAYARA BELÃO

RESPEITÁVEL PÚBLICO

O circo é uma atividade que proporciona muito prazer e alegria. O universo do circense é muito lúdico, repleto de brincadeiras e diversão, ao mesmo tempo é um treinamento físico muito rico.

As aulas de circo contribuem para o desenvolvimento total da criança. Entre as principais evoluções ensinadas pela professora Mayara Belão, podemos observar:

• Superação de medos;
  • Trabalho em equipe;
  • Integração e a socialização;
  • Aperfeiçoa a parte cognitiva e a coordenação motora;
  • Melhora à noção espacial;
  • Estimula à prática esportiva;
  • Maior consciência corporal (alongamento, flexibilidade e força);
  • Desenvolve equilíbrio e agilidade;

Desta forma nosso picadeiro espera que a cada dia mais, haja aqui um encontro de sorrisos sinceros e falas inocentes, fazendo amizades, criando, aprendendo, brincando e acima de tudo sendo felizes.

As aulas de circo, acontecem para os alunos que fazem o período integral, e também podem ser aderidas pelos alunos interessados em fazer as aulas após o horário de aula regular, podendo acontecer no contra turno ou pós horário, mediante formação de turmas.