"Educação não transforma o mundo. Educação muda pessoas.
Pessoas mudam o mundo." (Paulo Freire)
NOSSA HISTÓRIA

O COLÉGIO

Há 25 anos começava uma história de sucesso incontestável até hoje. O Colégio Cói nascia de um sonho, o de contribuir para a educação das crianças de uma maneira diferenciada, cujo o objetivo principal era oferecer a elas não só ensinamentos, mas motivos para que no futuro continuassem a se dedicar aos estudos e se tornassem cidadãos com deveres e metas a serem cumpridos e respeitados.

Quando abriu suas portas em fevereiro de 1995 para iniciar seu primeiro ano letivo, a então Escola Infantil Cói-Cói, conquistou prontamente os primeiros alunos e os pais. Através de um trabalho incessante que sempre visou educar os estudantes para o futuro, a instituição baseou-se na premissa de que antes de ser uma empresa, ela é uma grande família que precisa de harmonia para crescer cada vez mais junto com os alunos.

Hoje, 25 anos depois, o Colégio Cói colhe os frutos da dedicação diária de sua diretoria e de todos os profissionais que lá trabalham oferecendo Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º. ao 9º. Ano.

A escola precisa contar com espaços adequados aos diferentes recursos de ensino. Venha fazer uma visita e conhecer a estrutura física do Colégio. Nossos ambientes levam em consideração as possibilidades de interações entre as crianças e entre estas e os adultos, bem como o tempo de permanência na escola.