O programa de Ensino Bilíngue tem como principal objetivo utilizar da língua inglesa para trabalhar outros temas variados. Através de um contato diário, os alunos fazem atividades lúdicas e divertidas que fazem com que seja necessário o uso do idioma em sala de aula.

As professoras usam a língua inglesa como uma ferramenta de comunicação e não como o tema de estudo. Assim, o aprendizado acontece de forma natural e leve, e as crianças criam um vínculo emocional positivo com o inglês.

Utilizando o material Pearson, as aulas trabalham tanto a habilidade motora, iniciação de fonemas e vocabulário na língua inglesa para os nossos alunos mais novos, quanto temas mais complexos em debates, apresentações e experiências científicas com nossos alunos mais avançados.

As turmas são formadas mediante interesse dos pais e possuem de 5 a 10 alunos no período da manhã e da tarde.