PROFESSOR ALFABETIZADOR

APOIO ESCOLAR

Cada aluno tem uma maneira própria de aprender. No Colégio CÓI constatamos que, em geral, estudantes com dificuldades de assimilação do conteúdo, sentem-se inferiorizados por não poderem acompanhar a turma. Por essa razão, trabalhamos com aulas de Apoio Escolar para dar ao aluno a oportunidade de ampliar seu aprendizado.

Bingo de letras e números, cruzadinhas, jogos de memória, quebra-cabeças e alfabeto móvel são alguns dos recursos usados para tornar mais atraentes as aulas de apoio escolar de matemática e língua portuguesa.

São atendidos prioritariamente os estudantes com dificuldades na escrita e na leitura na fase de alfabetização, no primeiro e no segundo anos do ensino fundamental isso não impede que alunos de outras séries também sejam atendidos.

Essas aulas são ministradas no contra turno em horário definido, por professor alfabetizador e sem qualquer custo para as famílias.